Está de férias? Conheça apps que deixarão sua viagem mais simples!


Já marcou sua viagem para estas férias? Então você não pode deixar de conhecer alguns aplicativos para iOS e Android que podem ajudar na hora de planejar e aproveitar sua viagem:
Para bater perna sem se perder
app city walks
A melhor maneira de conhecer uma cidade é fazer aquele tour a pé pelas ruas do lugar, e quem poderá ajudar nesta hora é o aplicativo “City Walks”! Nele você pode colocar o tempo que gostaria de dedicar à caminhada e quais atrações turísticas quer visitar. Ai é só esperar o mapa com o percurso e salvá-lo para consultar off line.

Fotos panorâmicas
app Photosynth
Quem nunca encontrou uma paisagem maravilhosa que não caberia espremida em uma foto? Para não perder nenhum detalhe, a foto panorâmica é uma solução! Se você gostou da ideia, vai amar o app Photosynth, ele consegue retratar fotos 360° da sua viagem.

Não perca o voo
app Voos Mobile
O horário do voo e se ele irá decolar no horário previsto é sempre uma das preocupações na hora viajar, não é? Com base nos dados da Infraero, o app Voos Mobile atualiza o status dos voos nacionais. Já se o voo é internacional, o FlightAware é quem faz esse papel e apresenta horários previstos de decolagem e pouso em vários países do mundo.
Super úteis, né? Agora dica boa é aproveitar a promoção da Miss Pepper e fazer umas comprinhas para levar looks novos para as férias! #APROVEITE
Fonte: viagem.uol

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK