O que é ser uma “It Girl”?


"It Girl”, para muitas este título não é novidade, mas com o lançamento da novela Sangue Bom, onde a personagem Amora, vivida pela atriz Sophie Charlotte, foi anunciada como tal, o título se popularizou de vez.

Há quem defenda que o termo tenha sido banalizado, e há ainda quem pergunte ao Google quais atitudes e modos de agir distinguem uma “It Girl” de uma garota normal. Segundo o Wikipédia, o termo “It Girl” é utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em copiá-las.


Mas de verdade, ninguém consegue explicar o motivo que leva uma pessoa a ser “It Girl”, sendo que cada uma, tem seu estilo próprio e geralmente elas estão sempre ligadas nas tendências, mas tiram delas sua lição de estilo exclusiva.

E não adianta forçar ou tentar ser, pois ser “It Girl” é uma coisa natural, que acontece. Pode começar com o elogio das amigas, das familiares, e de repente o que você usa ou fala vira tendência entre seu círculo social, e com a internet isto só é amplificado, pois se você tiver talento, em breve terá milhares de seguidoras esperando para ver tudo o que você veste.


Existem algumas meninas que são fonte de inspiração para muitas outras, e é delas que vamos falar aqui no blog toda semana! Quem te inspira? Conte para nós e quem sabe não falaremos sobre ela aqui no blog! Beijos e bom final de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK