LOOK DO DIA: Suave Requinte by Morena Rosa!

Os motivos florais deixam os tons de branco e off-white ainda mais sofisticados e, combinados com tonalidades mais vibrantes, conferem energia aos tons neutros. Com essa mistura, as peças ganham leveza e requinte!

Gostamos tanto desta estampa da Morena Rosa que resolvemos fazer algo inédito hoje, os “Looks do Dia”. Mas vamos por partes, o primeiro look é uma saia justa ao corpo com motivos florais, para combinar usamos uma camisa de tom terroso com um tecido super confortável. O sapato nude combinou com perfeição, aliás, a sandália no estilo gradiadora voltará no verão 2014 com tudo!
O outro look do dia, é um vestido maravilhoso com a mesma estampa da saia. Este vestido é super democrático, veste bem as magrinhas, pois dá um volume bacana e as mais cheinhas, pois disfarça as gordurinhas e marca bem a cintura. Apaixonante!
Reparam no colar de cruz que usamos no vestido? As cruzes realmente caíram no gosto das mulheres que amam moda, e não vai embora tão cedo. Se você ainda não tem o seu, pode investir que vale a pena! 

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK